****************** Um blog dedicado ao meus alunos da Rede Pública e Privada de Ensino. ******************

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cabral, o Ditador do Rio. Mais uma contra os bombeiros.




TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2011


ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO, ALGO MUITO GRAVE ACONTECEU. 


POR VOLTA DE UMA DA MANHÃ DA MADRUGADA DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA, CB DACIOLO E CAP MARCHESINI FORAM PRESOS. 

Todos fiquem atentos ao blog, ao longo dos acontecimentos vamos divulgar. TODOS PREPARADOS. UMA COVARDIA FOI FEITA E UMA  RESPOSTA SERÁ DADA ÀS PRISÕES COVARDES E ARBITRÁRIAS.

TODOS NA ALERJ NESTA QUARTA-FEIRA. assim que acordar ou sair do serviço, rume imediatamente para a Alerj.

APÓS 14 DIAS DE ACAMPAMENTO, NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA FIZEMOS ATO NA ALERJ E SEGUIMOS EM MANIFESTAÇÃO PACÍFICA E ORDEIRA PARA A FRENTE DO PALÁCIO GUANABARA. JÁ À NOITE NOS ORGANIZAMOS PARA ACAMPAR E MONTAMOS AS BARRACAS. 

O CORREGEDOR DO CBMERJ CORONEL MARCOS TADEU E O CHEFE DO ESTADO MAIOR GERAL CORONEL ALCÂNTARA AMEAÇARAM  O CABO DACIOLO E O CAPITÃO MARCHESINI  DE PRISÃO. UM MAJOR DA PM DISSE AOS BOMBEIROS QUE ESTAVAM NO LOCAL QUE HAVIA ORDENS DIRETAS DO SR. GOVERNADOR SERGIO CABRAL PARA RETIRADA DO ACAMPAMENTO, SOB AMEAÇA DE PRISÃO. FOI MANDADO QUE AS FAIXAS FOSSEM RETIRADAS E QUE O ACAMPAMENTO FOSSE SUSPENSO (AS BARRACAS JÁ ESTAVAM MONTADAS, COMO A MÍDIA NOTICIOU, VEJA ABAIXO) OU HAVERIA PRISÕES. POR ISSO, O MOVIMENTO FOI DESMOBILIZADO NA NOITE PARA RETOMADA NA QUARTA-FEIRA. POR VOLTA DE 22 HORAS, O CB DACIOLO E CAP MARCHESINI ANUNCIARAM GREVE DE FOME EM PROTESTO PELA AMEAÇA SOFRIDA. MAIS DE 20 CARROS DE POLÍCIA ESTAVAM NO LOCAL. 

AGUARDARAM QUE A IMPRENSA SE RETIRASSE E POR VOLTA DE UMA HORA DA MANHÃ, CB DACIOLO E CAP MARCHESINI FORAM CHAMADOS DENTRO DO PALÁCIO GUANABARA E RECEBERAM VOZ DE PRISÃO DO CORONEL ALCÂNTARA.  NA MANHÃ DE QUARTA, ACABAMOS DE SABER QUE AS ACUSAÇÕES FORAM DE DESOBEDIÊNCIA E INSUBORDINAÇÃO. ELES JÁ ESTÃO ENCARCERADOS NO GEP (Grupamento Especial Prisional). 


A MÍDIA ESTÁ NOTICIANDO QUE OS BOMBEIROS TENTARAM ENTRAR NA ALERJ ONTEM. ISSO NÃO É VERDADE. AS IMAGENS DA CONFUSÃO COM O PESSOAL DA SAÚDE, COM QUEM NOS SOLIDARIZAMOS, MOSTRAM UM HOMEM DE CAMISA E BONÉ VERMELHA, ELE NÃO É BOMBEIRO, É DA CUT. 

ASSIM QUE TIVERMOS NOVAS INFORMAÇÕES VAMOS IMEDIATAMENTE DIVULGAR. 

A LIBERDADE ESTÁ MAIS UMA VEZ AMEAÇADA, SENHORES. É URGENTE QUE NOSSA FORÇA DE UNIÃO ESTEJA PRESENTE.  

POR ISSO, TODOS OS BOMBEIROS MILITARES NA ALERJ NESTA QUARTA-FEIRA. 



APENAS JUNTOS SOMOS FORTES. E NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS. 





Foto de Rafael Moraes / Jornal do Brasil 


Foto de Carlos Ivan / Ag. O Globo 



Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Foto Carlos Moraes / Agência O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário