****************** Um blog dedicado ao meus alunos da Rede Pública e Privada de Ensino. ******************

domingo, 11 de setembro de 2011

Será que os americanos teriam coragem de derrubar as próprias torres?


Será que os americanos teriam coragem de derrubar as próprias torres?
Um documentário que conta essa história:

Loose Change é um filme documental ou documentário de 2007, escrito e dirigido por Dylan Avery, e produzido por Korey Rowe com Jason Bermas.
Alega que os atentados de 11 de Setembro foram preparados e conduzidos por elementos dentro do governo dos Estados Unidos da América, e se baseia em alegadas anomalias percebidas no registro histórico dos atentados. Recebeu ampla atenção após a sua segunda edição, Loose Change: 2nd Edition, que foi apresentada em Binghamton, New York local FOX afiliado, WICZ-TV (FOX 40).
O filme original foi editado e re-editado como Loose Change: 2nd Edition e voltado a editar uma terceira vez para o 2nd Edition Recut, cada vez se focando mais em algumas áreas especificas, corrigindo algumas inexactidões e retirando o material protegido por copyrightsLoose Change Final Cut foi lançado em DVD e na Web por streaming no dia 11 de Novembro de 2007 e supostamente, como até o nome o sugere, seria a versão final. Mas no dia 22 de Setembro de 2009 é lançado Loose Change 9/11: An American Coup.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário