****************** Um blog dedicado ao meus alunos da Rede Pública e Privada de Ensino. ******************

Será que os americanos teriam coragem de derrubar as próprias torres?


Será que os americanos teriam coragem de derrubar as próprias torres?
Um documentário que conta essa história:

Loose Change é um filme documental ou documentário de 2007, escrito e dirigido por Dylan Avery, e produzido por Korey Rowe com Jason Bermas.
Alega que os atentados de 11 de Setembro foram preparados e conduzidos por elementos dentro do governo dos Estados Unidos da América, e se baseia em alegadas anomalias percebidas no registro histórico dos atentados. Recebeu ampla atenção após a sua segunda edição, Loose Change: 2nd Edition, que foi apresentada em Binghamton, New York local FOX afiliado, WICZ-TV (FOX 40).
O filme original foi editado e re-editado como Loose Change: 2nd Edition e voltado a editar uma terceira vez para o 2nd Edition Recut, cada vez se focando mais em algumas áreas especificas, corrigindo algumas inexactidões e retirando o material protegido por copyrightsLoose Change Final Cut foi lançado em DVD e na Web por streaming no dia 11 de Novembro de 2007 e supostamente, como até o nome o sugere, seria a versão final. Mas no dia 22 de Setembro de 2009 é lançado Loose Change 9/11: An American Coup.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário